8ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura


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Identificação Básica
Tipo de Sessão: Ordinária Abertura: 31/03/2025 - 19:00 Encerramento: 31/03/2025 -
Correspondências
Expedientes
Abertura da Sessão:

Verificado o número regimental de vereadores presentes, o presidente deu início à sessão saudando e agradecendo a presença de todos.

Apreciação da Ata da Sessão anterior:

Continuando o 1° Secretário proferiu a leitura da Ata da Sessão anterior que após lida e ouvida não obteve nenhuma manifestação por parte dos vereadores.

Outro:

Ao final da leitura do Requerimento N°001/2025, ninguém manifestou intenção em discutí-lo durante o Expediente, portanto conforme prevê o art. 148, §1º, ele foi considerado automaticamente aprovado.

Matérias do Expediente
MatériaEmenta Situação
1 - Projeto de Lei Legislativo nº 3 de 2025
Processo: -
Autor: Vanderlei Vieira Mendes
Turno:
Concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Tapira ao Sr. Daniel Bernardino da Silva.
Aguardando leitura do Expediente em sessão
2 - Projeto de Lei Ordinária nº 1203 de 2025
Processo: -
Autor: Ronald Rogério Lopes Smarzaro - Prefeito
Turno:
Projeto de Lei N° 1.203/2025 - Ementa: Dispõe sobre a permissão de uso de bem público de propriedade do Poder Executivo a título gratuito e dá outras providências.
Não informada
3 - Projeto de Lei Ordinária nº 1204 de 2025
Processo: -
Autor: Ronald Rogério Lopes Smarzaro - Prefeito
Turno:
Dispõe sobre autorização para celebrar contrato de locação com OSNY ANTÔNIO DE SOUZA AVILA e, dá outras providências.
Não informada
4 - Projeto de Lei Ordinária nº 1205 de 2025
Processo: -
Autores:
Turno:
Dispõe sobre autorização para celebrar contrato de locação com ALEX KNIERIM DOS REIS e, dá outras providências.
Não informada
5 - Requerimento nº 1 de 2025
Processo: -
Autor: Anelise Prado Lopes
Turno:
Requer as seguintes informações a respeito da captação de imagens e divulgações que estão ocorrendo por servidor do Município: - Há interesse do Executivo na criação das redes sociais da Prefeitura Municipal? Com uma página própria, com objetivo de divulgação de informações à população, assim como de prestação de esclarecimentos? -Quantidade de horas disponíveis para captação de dados para o município, por meio do servidor já designado? -Esse mesmo servidor alimentará a página do Município, ou seja, será responsável por administrar os conteúdos postados? -Qual material a Prefeitura municipal está disponibilizando para esse servidor? -O material poderá ser utilizado fora das horas destinadas a captação de imagens e/ou áudios para o Município? -O que é feito com essa captação atualmente? Para onde é enviado e onde é (caso seja) postado? -Como é feito o tratamento dessa captação e a preparação das artes, é o próprio servidor o responsável? CONTINUA...
Aguardando leitura do Expediente em sessão
Matérias da Ordem do Dia Não existem Matérias de Ordem do Dia para essa Sessão Plenária